Bem vindo
Aqui começa a viagem pela vida, ela é longa e cheia de curvas e caminhos, mas alguns atalhos aqui você irá encontrar.
terça-feira, 5 de março de 2013
A morte do Fone
ah o mundo era alegrias e musica,
era a celebração matutina, então de repente
veio a explosão ela começou entao pelo lado direito,
e então veio o silencio, mas logo aqueles quem eu não
gostaria de ouvir, se fizeram em sons e aumentaram os volumes
de suas malditas vozes apassarinhadas, cheias de comentários inutes,
futeis e danosos a meu cerebro e cultura...
Ah a tortura da destruição daquele meu aparelho tao sensivel e
essencial, o fone de ouvido, fazendo assim com que a alegria
que existia em min se jogar ao chão e com o som de uma aldrava,
levar junto meu sorriso que surgia, por inumeros motivos,
sim, o sorriso foi-se para longe de min...
A morte do Fone que levou minha musica e meu sorriso
por causa de um desesperado que estava com pressa...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário